(31) 4141-7082
Autor - Saulo Magalhães
Já parou para pensar sobre o que você leva em consideração na hora de escolher um estabelecimento comercial para comprar? Várias coisas podem ter passado pela sua cabeça. Uma delas com certeza foi se no local é fácil de estacionar o seu carro. Esse é um dos motivos que fazem ou não você se decidir por um supermercado, por exemplo, em detrimento do outro. O estacionamento exclusivo, sem sombra de dúvidas faz brilhar os olhos dos clientes pela facilidade e comodidade, afinal, o tempo hoje em dia vale mais do que dinheiro e perder vários minutos procurando uma vaga não é um dos melhores passatempos.
Pensando nisso, selecionamos alguns motivos para que você analise como um estacionamento exclusivo para seus clientes pode agregar valor ao seu negócio e aumentar o seu ticket médio. Confira!
Estacionar o carro sem se preocupar com flanelinhas ou com o tempo do rotativo expirando facilita e dá tranquilidade ao cliente no momento da compra, fazendo com que ele concentre apenas nos produtos ou serviços oferecidos e desprenda um tempo maior na escolha.
Assim como evitar que o carro fique parado na rua sem qualquer tipo de garantia, disponibilizar um estacionamento exclusivo facilita o deslocamento dos seus clientes nas proximidades do comércio gerando uma sensação de tranquilidade e segurança para realizar a sua compra ou fechar um negócio.
Como já dissemos, a comodidade de não precisar procurar por vagas nas ruas é um dos melhores benefícios para quem vai à sua empresa. O cliente não precisa se preocupar em como, onde ou quanto vai pagar para ter o seu carro estacionado. A sua única preocupação está no produto ou serviço adquirido no local.
Ter a certeza de ser bem tratado/cuidado pela empresa que vai se relacionar deixa o cliente mais propício a fazer melhores negócios e isso gera um aumento nas vendas da sua empresa. Investir em um estacionamento exclusivo para seus clientes é mais do que um gasto em infraestrutura, é um investimento em proporcionar uma boa experiência para seus clientes e melhores negócios para a sua empresa.
A tranqüilidade para fazer compras, a comodidade e a segurança proporcionadas por um estacionamento exclusivo vão de encontro aos lucros, visto que todos esses valores agregados têm como objetivo proporcionar uma melhor experiência para o seu cliente e, consequentemente, uma melhor relação dele com a sua marca; com seu produto. No final das contas, clientes satisfeitos, compram mais e compram sempre, visto que uma experiência positiva atrai o próprio comprador e as pessoas ao seu redor.
Quer saber mais sobre estacionamentos exclusivos? Leia o artigo “Descubra quais são as regras para ter um estacionamento exclusivo” e entenda quando um estacionamento na frente do seu imóvel pode ser considerado exclusivo para seus clientes.
(31) 99704 7080
Todos os direitos reservados | Engesombra